CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > BMW 325I  Compartilhe:  











 BMW 325I   Você tem um 325I? 

  Versão    Ano    Dono há pelo menos



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de 325I
  Avaliação do 325I
  Notícias do 325I
  Fotos do 325I
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias BMW
  Vender 325I

 Estilo  9,6
 Acabamento  9,5
 Posição de dirigir  9,1
 Instrumentos  9,6
 Interior  9,2
 Porta-malas  9,0
 Desempenho  9,7
 Motor  9,8
 Câmbio  9,8
 Freios  9,6
 Suspensão  9,3
 Consumo  7,8
 Estabilidade  9,7
 Custo-Benefício  8,0
 Recomendação  9,6
 Avaliação Geral  9,28

Opiniões dos Donos

"E UM AVIÃO COMPARADO AO NACIONAIS"
BMW 325i Regino 1993/1993
Ricardo - Brasília DF
Dono há 2 anos - 1.500.000 km
Carro anterior: BMW 325i
Prós:
BELEZA POTEMCIA MECANICA ESPETACULAR

Contras:
COMFORTO SE COMPARADO A MODELO IMPORTADOS DA MESMA CATEGOIA MAIS PERTO DE UM NACIONAL ELE E UM AVIÃO REDE AUTORIZADA EM BRASILIA DF E PEÇAS PRA REPOSIÇÃO

Defeitos apresentados:
VAZAMENTO CRONICO NA CAIXA DE DIREÇÃO AR CONDICIONADO SUSPENÇÃO NÃO FOI FABRICADA PRA O SOLO BARSILEIRO E SIM ALEMÃO

Opinião Geral:
NÃO COMPRE BMW AMRICANA E UMA CARROSA COM DATA DE VALIDADE APARTI DE 10 ANO DE USO ELA SE DESMANCHA SO COMPRE BMW ALEMÃO E IDENTICA MAS DURA A VIDA TODA
18/3/2014 11:42:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  5
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,33
"escolha racional para prazer ao dirigir"
BMW 325i E36 sedan cambio manual 1994/1994
Anderson - São Paulo SP
Dono há 5 anos - 82.000 km
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
Clássico 6 em linha que oferece muito desempenho por um baixo consumo para os padrões atuais, suspensão perfeita para o brasil, não quebra, não raspa, não é nada dura, mas é firme, alta isolação acústica, principalmente em altas velocidades, rigidez do chassi, estabilidade, direção prazerosa, posição de dirigir, interior aconchegante, embora apertado, computador de bordo informa tudo, diz até quando a luz da placa queima, a injeção é programada para ajudar o motorista na saída, subindo levemente a rotação ao soltar a embreagem, vários mimos tecnológicos sutis. O marcador de consumo instantâneo é extremamente útil para manter o consumo em bons níveis, afinal o motor tem 192 cavalos. Sabendo conduzir, é um carro econômico, se não souber, está perdido, troca-se de marcha em 1500rpm tranquilamente. Passa na inspeção veicular todos os anos com catalisador original e bem abaixo do limite. O ar cond. é dual-zone e funciona muito bem.

Contras:
Presença excessiva mesmo tendo 20 anos, direção e embreagem pesadas para se dirigir no transito de sp - é meu carro de passeio - , é um carro feito para estrada e encara bem até estradas esburacadas. Dificuldade de encontrar peças a um preço justo no Brasil, já no exterior é muito fácil e barato. O acabamento do painel poderia ter uma aparência menos plástica, mas é o típico dos carros da época. Privilegia o conforto do motorista e por isso, cobra espaço no console central e do passageiro de trás. O porta-malas não é tão grande, o retrovisor é relativamente pequeno. Mecânicos ficam babando quando vêem o carro entrando na oficina, doidos pra enfiar a faca na mão de obra, por isso faço tudo que posso de manutenção em casa, sozinho.

Defeitos apresentados:
Partes de borracha expostas ao sol, quase todas ressecaram. Mangueiras do arrefecimento, radiador do ar condicionado, buchas da alavanca de câmbio, forro do teto descolou.

Opinião Geral:
É um futuro clássico, por isso já garanti o meu, ainda mais por ter cambio manual. Muito bem construído, faço 8,5km/l na cidade e 12,5km/l na estrada a 140. A 110, consigo fazer 13,5km/l. O som do motor é viciante, as vezes nem ligo o rádio, só abro a janela pra ouvir o som do M50. A 120km/h, se pisar tudo o carro tem torque para empinar. O velocímetro marca até 260... A altura da suspensão é realmente impressionante pela estabilidade que dá, é muito raro raspar. Não recomendo como carro de uso diário, devido a dureza da embreagem e da direção - claro que é mais leve que de um 1.0 sem DH. Também não recomendo comprar se não souber importar peças e não souber um pouco de mecânica ou não tiver um mecânico bom. Tem uma quantidade absurda de informação sobre manutenção desse carro na internet em inglês. É o carro mais próximo de um M3 da mesma geração pelo menor custo. Se vc conhece e gosta de carros, é uma escolha muito racional na sua faixa de preço. Não é um carro para qualquer pessoa.
23/1/2014 00:48:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  9,00
"Marca melhor não existe"
BMW 325i 2.5 2001/2001
Márcio - Florianópolis SC
Dono há menos de 1 ano - 87.000 km
Carro anterior: Audi A3
Prós:
Estilo, durabilidade, potência, conforto, por onde passa rouba olhares, presença

Contras:
Preço das peças, mas hj em dia vc consegue mais em conta pela internet e pelo ebay.

Defeitos apresentados:
Somente troca das buchas da suspensão . Que custou R$750,00.

Opinião Geral:
Um carro que não da vontade de parar de dirigir, e um vício. Resumindo e um carro maravilhoso.
9/10/2013 18:23:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,40
"BMW ALEMÃ - COMPRARIA OUTRA, SEM DÚVIDA!!"
BMW 325i Coupe 2.5 24V 1994/1994
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Dono há 1 ano - 173.000 km
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
Trata-se de um automóvel e não de um carro. Motor de desempenho excepcional, chega a dar medo no início, pois é absurdamente rápido, a pessoa chega a colar no banco!! A suspensão é muito acertada para o veículo,pois não pode ser excessivamente macia devido às características do veículo. A mecânica é excelente e as peças não são caras como as pessoas pensam, equivalem a de um Vectra 98. Um dos pontos altos da marca é de não deixar você sem ser atendido, basta ir na concessionária que eles encomendam a original para você, mesmo sendo ano 94. Quanto ao estilo do carro, mesmo com o passar dos anos as pessoas admiram e o acham lindo. Vejo isso, inclusive, na hora da vistoria do DETRAN- RJ. Se for levar em consideração os equipamentos e acabamentos e o tipo de automóvel que é, mais vale a pena comprá-lo do que comprar um veículo novo de médio porte,sem dizer o valor do seguro e IPVA. Os bancos são de couro e o câmbio é automático de 5 velocidades, muito bom!!

Contras:
Eu acho que o maior ponto negativo, nem chega a ser do carro, mas sim da ignorância das pessoas que falam coisas sem saber, por exemplo o preço das peças, já comentado por mim, e a falta delas!! Só na internet tem um monte de site que vende, por exemplo, a Bavaria. O consumo do automóvel, na minha opinião, não chega a ser ponto negativo, pois está até muito bom para o tipo de motor que é. O consumo na cidade é de 7km/l e na estrada pode chegar a 9km/l, se você andar sem pisar 100/120km/h. Dizer que faz com quase 10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada é mentira!!! Mas como já comentei, você também não paga um valor de seguro absurdo e nem de IPVA.

Defeitos apresentados:
Teve um mínimo vazamento num retentor de óleo, que custou R$ 30,00 e R$ 50,00 de mão-de-obra para colocar. Amortecedores R$ 1.300,00, nada de anormal, e as molas R$ 650,00, as quatro.

Opinião Geral:
Já tive DODGE CHARGER R\T e esse automóvel nada fica a dever a ele.!!! Recomendo e muito a aquisição do veículo por todos os motivos já expostos aqui. Utilizo o carro como segundo automóvel, pois possuo um Vectra 1998 GLS muito inteiro, para ir trabalhar. Gostaria de deixar um comentário aqui para os que pensam em comprar o carro e colocar KIT GÁS. É possível sim colocar e funciona muito bem!! Mas se fizer isso, obrigatoriamente coloque um de 5ª geração!! Contudo saibam que os usuários tradicionais desse tipo de automóvel, não vêm isso com bons olhos. A minha BMW não tem KIT GÁS. Quanto ao preço, cuidado com as que custam na faixa de R$ 12.000,00 a R$ 16.000,00, pois quem tem esse automóvel em perfeito estado de funcionamento não vai vendê-lo por esses preços. Boa sorte para os que forem adquirir este excelente automóvel.
1/10/2013 12:59:00
Estilo  9
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,40
"Escolha interessante"
BMW 325i  1993/1993
Fabio - Vitória ES
Dono há 4 anos - 125.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Tem muitos recursos que os carros de luxo nacionais, e até mesmo alguns importados, não oferecem. É um carro muito inteligente na sua concepção.

Contras:
Oferta de peças no mercado e acessibilidade geral na manutenção mecânica.

Defeitos apresentados:
Tive um defeito eletrônico que impedia o ar condicionado de funcionar corretamente. Rodei por muitas oficinas sem sucesso. Se você levar o carro num bom entendedor de BMW, não tem dor de cabeça.

Opinião Geral:
Comprei este carro por 17 mil e gasto em média 4 mil de manutenção anual. Pago apenas seguro contra terceiros e o IPVA já é isento. O visual é muito atual, a dirigibilidade é perfeita, muito confortável... só bons adjetivos. Que outro carro dá esse custo de investimento e manutenção?
2/8/2013 18:07:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,53
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 6





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro